Milene Magalhães

O brasileiro ama praticidade e qualidade. Adquirir produtos no e-commerce foi uma das maneiras mais consolidadas para alcançar os melhores produtos e serviços. 

O volume de compras feitas no mercado on-line, apenas no mês de janeiro de 2022, bateu a marca de mais de R$13 bilhões de faturamento. Esse índice demonstra um crescimento recorde de 21% para o setor. 

Alavancadas pela pandemia de Covid-19, as vendas no e-commerce salvaram vários negócios, levando  pessoas a empreender e faturar bastante com o mercado virtual. 

E-commerce e agilidade na entrega

Atrasos na entrega, extravio e violação de produtos são reclamações constantes dos consumidores. 

A mesma agilidade que o cliente encontra na compra, ele quer na hora da entrega. E isso é decisivo para que ele volte a adquirir produtos e recomendar marcas para amigos e conhecidos. 

Como melhorar a logística do e-commerce com gerenciamento de riscos?

Para vender mais e melhor, as empresas precisam focar em todo o processo, desde o momento do primeiro clique do cliente no site até a entrega do produto. 

Lojistas de pequeno a grande porte comercializam para todo o país e até para o mundo. E pensar na segurança do seu produto é essencial para cumprir prazos e cuidar da reputação da sua marca. 

Desde eletroeletrônicos, roupas, calçados, produtos para pets, tudo passa pelas estradas e ruas do Brasil até chegar ao comprador. E como garantir que a entrega será realizada sem intercorrências e em segurança?

A resposta é investir em transportadoras de carga que possuam gerenciamento de riscos e logístico, o que traz mais garantias de uma entrega com preço competitivo, segura e dentro do prazo. Não importando qual o tipo de produto, a segurança deve ser prioridade. 

Empresas de transporte de cargas que têm sistemas de gerenciamento de riscos realizam melhor planejamento de rotas, investem em projetos operacionais que, além de acompanhamento em tempo real da rota, desde a saída até o destino final, significam a completa gestão automatizada da coleta à entrega.

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O programa PARCEIRO MAIS GERTRAN tem como principal objetivo recompensar os parceiros que indicarem novos clientes para Gertran. Se você trabalha na área de transporte e/ou conhece pessoas ou empresas que precisam da tecnologia da Gertran em seus veículos, deseja candidatar-se, basta preencher corretamente seus dados no formulário e ACEITAR o regulamento e aguardar o contato da Gertran para os detalhes do cadastramento do indicado.

Regulamento Geral; Se a(s) indicação(ões) resultar(em) em venda efetiva através da equipe comercial, será concedida ao Parceiro Mais uma bonificação de 20% DO PRIMEIRO MÊS de faturamento.

Procedimentos para cadastramento:

Regras para recebimento das bonificações:

Este programa de bonificação não gera obrigações para o indicador e nem vínculo empregatício por não ter relação de trabalho.